Projeto Cidadania
Orientações
- Para desenvolver o projeto preencham o formulário abaixo:
Programação de
responsabilidade para o gerenciamento do Projeto (Sugestão – Modelo Bender)
Tarefas de grupo |
Data de esboço |
Data Final |
Quem avaliará |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Tarefas individuais |
Quem fará isso |
Data de esboço |
Quem avaliará |
|
|
|
|
|
|
|
|
Quadro SQA (Sei, Quero Saber, Aprendi)
Saber (o que eu sei?) |
Quer (o que eu quero saber?) |
Precisar (o que preciso saber?) |
|
|
|
Outros pontos importantes: |
2. Preenchido os formulários, é o momento de pesquisar sobre:
Think (Pense)
Examine as informações que você
tem sobre o assunto e, então, liste diversas ideias que você possui sobre ele.
Escreva o suficiente para ajudá-lo a se lembrar
de toda a ideia.
1.___________________________________________________________________________
2.____________________________________________________________________________
3._________________________________________________________________________________________________________________________________________________________
Pair ( Par)
Converse com seu grupo e
explique cada uma deu suas ideias. Então, peça que ele explique as ideias dele
para você. Enquanto conversam, registre as novas ideias que vocês descobrirem
juntos.
1.___________________________________________________________________________
2.____________________________________________________________________________
3.___________________________________________________________________________
4.___________________________________________________________________________
Share (Compartilhe)
Olhando para todas essas ideias,
você e seu parceiro têm de decidir quais são as mais importantes. Vocês podem
compartilhar uma das ideias com todo o grupo (mas não mais do que duas). Liste
aqui quais vocês pretendem compartilhar.
1.____________________________________________________________________________
2.____________________________________________________________________________
3. Execução do projeto
4. Revisão do projeto com o professor.
5. Apresentação do projeto para turma. - Entregar junto com sua autoavaliação
Avaliação/Autoavaliação
reflexiva em ABP
A)
Escala
Numérica Likert[1] (Sugestão – Modelo)
Por favor, avalie seu desempenho na
questão abaixo, com 5 significado excelente, ou “não poderia ter feito
melhor”, e 1 significando “precisa de melhoria considerável”. Seu professor
discutirá suas avaliações com você quando terminar, e lhe serão concedidos
pontos quando sua avaliação concordar com a do professor na mesma questão.
Nome do aluno________________________________________ Data da autoavaliação ____/___/___ Nome da tarefa avaliada__________________________________________________
Ao assinalar este trabalho, você está indicando que
essa é uma avaliação honesta e precisa. O professor irá analisar e discutir essa avaliação e
assiná-la após a reunião.
Assinatura do professor:
___________________________________________ |
[1] É uma escala que mede as atitudes
e o grau de conformidade do respondente com uma questão ou afirmação.
6. Avaliação do projeto - turma
Sugestão de avaliação de colega
de escala
Por favor, avalie o trabalho
__________________ nas questões a seguir,
com 5 significado excelente, ou “não poderia ter feito melhor”, e 1 significando
“precisa de melhoria considerável”. Seu professor discutirá suas avaliações
com você quando terminar, e lhe serão concedidos pontos quando sua avaliação
concordar com a do professor na mesma questão. Nome do aluno do grupo
ABP____________________________ Data
da autoavaliação ____/___/___ Nome da tarefa avaliada__________________________________________________ Essa pessoa ou grupo de ABP:
Ao assinalar este trabalho, você está indicando que
essa é uma avaliação honesta e precisa. O professor irá analisar e discutir essa avaliação e
assiná-la após a reunião. Assinatura do professor: ___________________________________________ |
7 - Feedback do professor junto as avaliações fornecidas.
Comentários
Postar um comentário